17 dezembro 2008

Ontem fooi pessimo.

Fiquei com NF até as 4 da tarde..

depois comi um pacote pequeno de pipoca axando que era td que eu ia comer pro resto do dia.

A noite minha amiga foi lá pra casa e acabei devorando 2 hamburgueres com cheddar e tdd

Só de lembrar já me dá ancia.

Pelo menos não apareceu na balança até agora...

Ao contrário desci mais meio kilo, mas também axo que é porque hoje eu só comi alface =]

Parte ruim é que eu estou saindo agora para encontrar uns amigo.

Espero que não apareça nenhuma tentaçao..aff


Motivação?

Acabei de ver fotos do meu ex com a namorada magrela dele e com aqueles olhinhos de apaixonado que antes ele fazia pra mim.

Não quero dizer que eu quero ele devolta, apenas que eu quero que alguém me olhe assim. Nem que seja eu mesma.

Ahh eu odeio esse ser gordooo


AMANHÃ CORRER DURANTE UMA HORA NO MÍNIMO!!!


Um comentário: