12 dezembro 2008

Heyy nobody...

bemm vvamos ver o saldo total do primeiro dia de volta...
nem to feliz...a pior parte eh a noite...=//
acho que que ta faltando um pouco de apoio..mas eusó tenho amigas magérrimas
que passam o dia todo comendo e não engordam...a genética foi realmente boa comigo...¬¬
enfimm conta final:

1xc de cappuccino 150 kcal

1 clube sociaal integral 117kcal
1maça 64kcal
1 filé de frango grelhado146kcal [= O axei q era menos...]

1 xc de café 52 kcal

1clube social 117kcl [podia ter ficado sem esse..c eu soubesse o q viria depois..]
2 claras de ovo mexido 44kcal

pipoca vendo filme....600kcal [mais do que o resto todo junto...droga de vida social..]

conta final???
medo...
1290 kcal...
eh horrivel ver como esses numeros se adicionam depressa..
saldo de abdominais diaios:
fiquei só com 300 hj
seria bom poder inverter os números...=//

Um dia de cada vez...
bjinhoos e boa noitee

Nenhum comentário:

Postar um comentário