14 dezembro 2008

Hello nobody..

HAAA odeioo fim de semana

Hoje foi a minha ultima prova de vestibular. Que by the way é a segunda vez que eu tenho que fazer. Ano passado fui idiota e idealista o bastante achando que eu podia entrar para medicina. Estudei absurdamente para nada.

Esse ano está mais tranquilo já que estou tentando para economia. Eu pensei que já que eu vou ser gorda pra sempre, é bom eu pelo menos ser rica.

Mas agora que isso tudo ficou para trás posso voltar as minhas 5 horas de academia.

Semana passada eu tentei ir mas estava me sentindo muuito ridicula usando roupa de academia.

Para amanhã sei que ainda vou me sentir horrivel quando eu colocar aquela calça de lycra e uma camiseta absurdamente grande para esconder a pança. Mas quanto mais eu fico em casa maior eu fico. Sem contar que até as 16h minha academia fica vaziaa. Então ninguém assiste a cena patetica.


Um pequeno empurrão para ir pra academia amanhã


A escolha é minha
O corpo é meu
Não Cultive seu corpo
se naum ele cresce...
Bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário