13 dezembro 2008

Heyy nobody

Só passando para deixar um pouco de motivação.
até agora NF tranquilo =]]


Pq cada um escolhe como quer ser

bjinhooos

Um comentário:

  1. Oi amigaa, li sua história finalmente alguem pareciso cmg...mais ou menos eu so o seguinte: era gorda quando criança, quando entrei no 1º colegial me apaixonei por um cara e da noite pro dia emagreci uns 20Kg...foi mto foda...e fikei me achando a criatura mais perfeita do mundo, pois eu tenhu 1.70 de altura e pesava entre os 49 e 50 kg...Depois de uns anos pra cá não sei como a ana me abandono e fui engordando...hj eu to com uns 68 kg...e me acho a criatura mais gorda do planetaaa...e tbm VOU fazer de tudo pra emagrecer...
    Vi se comentario no meu blog, e sempre q puder vo dah uma passadinha aki...bjuu amiga e forçaa pra gente...***

    ResponderExcluir