12 dezembro 2008

Bem vindos

Oii meu nome eh framboesa e tenho obesidade morbida.
No ano passado eu sofria de anorexia e foi simplesmente o melhor ano da minha vida.
simples assim.
Depois de lerem meus post varias vão me considerar uma pessoa horrivel, outras vão me achar fútil, mas eu só quero escrever o que eu acho, quero tirar esses pensamentos que ninguém nunca ouviu da minha cabeça, para ver se assim eles param de ficar se repetindo e que enfim eu siga enfrente com a minha vida.
Nada melhor do que uma boa introdução =]





Minha História??? Taí:
Beeem estava tudo indo bem..eu não estava nem perto daquela magreza esquelética
estava magra e ponto. Eu saia os caras faziam filas, minhas amigas mostravam inveja nos olhos,
meu namorado ciumento me dizendo como eu era perfeita. Eu consiguia passar o dia todo só com uma pera.
Eu não era uma dessas anorexicas psicoticas que queria sempre emagrecer mais.
Eu só naum queria engordar.
Até que no inicio do ano eu terminei com o namorado.
Tava cansada de ser censurada e amava ficar na farra. Ele sempre pedia pra voltar, implorava, e aquilo bem ou mal me fazia bem. [viu sou uma pessoa horrivel] mas eu sempre dizia que não.
Até que um dia me deu muita saudade de estar com alguém. Estava cansada de joguinhos com pessoas desconhecidas. Era supérfluo. Então chamei ele para sair, uma almoço de amigos. Na síntese voltamos a ficar. Ele tinha voltado pra minha vida e tudo parecia fazer sentido.
Só que como os mais experientes já sabem uma volta nunca é igual a uma ida contínua.
Ele estava diferente. Eu percebi que já não tinha mais espaço pra mim na nova vida dele. Eu estava perto dele, mas estava sozinha de novo. Eu fazias as coisas mais romanticas pra ele. Eu me entregava totalmente a relação esperando que ele fizesse o mesmo. Foi quando eu percebi que quanto mais eu caia de cabeça, mais ele saia da minha vida. Até que um dia eu não queria mais fingir que estava tudo bem e foi ai que tudo acabou, de novo. Só que dessa vez era o meu coração que estava gritando de dor. Ele nem uma semana depois já estava saindo com outra. Agora ele tá namorando uma magrela menor de idade [o que by the way eh Ilegal!! Ele tem 21]. E eu desde então tenho suprido o vazio que ele deixou com comida. Doces, doces e mais doces.
Eu tenho 1,61 e devo estar pesando 75 kilos. 25 kilos por causa de um babaca.
Como eu me odeioo por isso. Como eu odeio ele. Como eu preciso emagrecer.
Como eu VOU emagrecer. Eu já fiz isso antes, eu consigo fazer de novo.
Todo dia antes de dormir vou escrever sobre as torturas de dizer não e compartilhar com vcs o que eu comi durante o dia. Quem sabe assim eu não tomo vergonha na cara e saio dessa!!


beijooos da monstrenga GOrda
querooo meu P de voltaaa!

Um comentário:

  1. Amiga , como nossa historia é semelhante! Eu era linda , não porque as pessoas que me diziam ,mas sim porque eu me achava! Até que um dia conheci Marcos , namoramos e terminamos ,voltamos e ele me disse Adeus ! engordei 17 quilos em 1 um mês tinha 19 anos! Até que um dia me olhei no espelho e senti uma enorme vontade de emagrecer, acho que foi um amor próprio que nasceu aquela hora . Hoje tenho 21 anos recuperei meu peso e acredito que você também possa voltar a recuperar o seu!Acredito em você! Amiga você vai voltar a ser a mesma o e o babaca que a deixou vai chorar tanto quanto você! beijos e emagreça! Rs! Vívian

    ResponderExcluir