15 dezembro 2008

Hello nobody

Conseguuui ir pra acdemia..
soh que quase naum fiz nada...
eu tomei clembuterol antes de sair...e axo q exagerei na dose..
fui fazer jump e parecia que meu coração ia explodir, de tão rapido que ele batia..
Mas depois disso consegui também fazer aula de capoira..
Então acho que valeu um pouco a pena =]

Consegui passar o dia inteiro a base só de uma salada de alface **
e daqui a pouco vou dormir, então já fechei a boca até amanhã
perdi um quilo durante o dia!!! yeyyy
espero que eu acorte com mais um a menos ;]

"A FELICIDADE É ESTAR COM FOME E CONSEGUIR NÃO COMER"
bjusss

Um comentário:

  1. Olha q bom amiga pelo seu auto controle, a minh academia começa soh na segunda...e ai jah vou ter que parar pras ferias...droga...
    Mais fico felizz...eh isso ai forçaa...bjo

    ResponderExcluir